Home / Mercados Verticais / Moda, Beleza e Decoração
Moda, Beleza e Decoração

Os estilos e as tendências na área da moda, beleza e decoração mudam a cada temporada para evitar que se entre numa rotina e garantir que os novos desenhos e criações satisfaçam as necessidades do momento. As cores, os tecidos, os sapatos, os relógio, os cortes de cabelo que hoje estão “in”, amanhã poderão estar “out”.

É exactamente por isso que profissionais de comunicação e marketing precisam de acompanhar em permanência as produções de moda e shoppings de produto nos Media.

Com a NewsSearch terá acesso a toda a cobertura mediática concedida à sua marca ou produto e poderá acompanhar ainda a actividade da concorrência e as tendências do seu sector. Fique a par de novos lançamentos, saiba tudo sobre os embaixadores da sua marca, receba relatórios quantitativos e qualitativos com uma medição e análise detalhada dos resultados.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio. 

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.