Home / Soluções / Business Development
Business Development

Acompanhar a cobertura mediática atribuída à actividade dos seus principais clientes e concorrentes pode ser a chave para o sucesso do desenvolvimento do seu negócio.

O conhecimento é um factor de importância crítica para qualquer empresa. Mantenha-se atento a novas oportunidades de negócio e antecipe-se. Saiba tudo sobre os seus clientes, a concorrência, concursos públicos, principais tendências de mercado ou sobre o seu sector de actividade. Converta a informação em conhecimento e planifique as suas estratégias e acções comerciais de forma sustentada.

Seremos os seus olhos e os seus ouvidos, garantindo uma eficiente e abrangente monitorização das mais relevantes fontes de informação. Alertamo-lo para os principais temas do seu interesse e ajudamo-lo a tomar as decisões certas, com base na informação mais relevante.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio. 

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.