Home / Soluções / Comunicação e Relações Públicas
Comunicação e Relações Públicas

A NewsSearch trabalha com inúmeras agências, consultoras e profissionais de Comunicação e Relações Públicas contribuindo diariamente para o planeamento, implementação e avaliação da eficácia das suas estratégias de comunicação.

Os profissionais de comunicação trabalham diariamente para proteger e melhorar a reputação das organizações que representam, das suas marcas, produtos e porta-vozes, procurando criar estratégias de comunicação e planos de acção que visem uma positiva e eficaz relação com os diferentes stakeholders, onde se encontram os Media.

A NewsSearch auxilia a actividade dos seus clientes através da monitorização permanente dos seus temas de interesse em milhares de órgãos de informação. Complementarmente medimos indicadores de desempenho e analisamos detalhadamente o impacto das suas acções de comunicação utilizando um variado número de métricas, ajudando-o a avaliar a eficácia, o grau de penetração da mensagem, a performance dos canais utilizados e o retorno de investimento alcançado.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.