Home / FAQ's
UTILIZAÇÃO
 Posso retirar, acrescentar ou alterar palavras e temas de pesquisa durante o contrato?

Sim, a qualquer momento poderá efectuar as alterações que necessitar. Para tal bastará contactar o seu Gestor de Conta.


 Qual o custo de adesão aos serviços da NewsSearch?

Os custos de adesão variam de acordo com o tipo serviços contratados. Por regra, quantidade de palavras ou temas de pesquisa, fontes de informação anbrangidas, duração contratual ou profundidade de análise de um relatório, são os principais factores que condicionam o custo do serviço.



NS MONITOR
 Quais os meios monitorizados pela NewsSearch?

A NewsSearch monitoriza milhares de fontes de informação do meios Imprensa, Internet, Televisão e Rádio. Para saber quais contacte o serviço de Apoio a Clientes.


 Monitorizam a imprensa regional?

A imprensa regional desempenha um papel altamente relevante, não só no âmbito territorial que abrange, mas também na informação e contributo para a manutenção de laços de proximidade entre gentes locais e as comunidades emigrantes dispersas pelo mundo. Do continente às regiões autónomas, a NewsSearch monitoriza centenas de órgãos de informação das regiões Norte, Centro, Sul e Ilhas.


 E internacional?

Além da monitorização dos mais influentes Media nacionais, a NewsSearch monitoriza publicações internacionais, fruto de acordos estabelecidos com parceiros na Europa, África e América. 


 De que forma posso aceder ao clipping?

Poderá aceder diariamente ao clipping através do portal NS 2.0. Para o efeito deverá introduzir na Área de Clientes o usarname e password cedidos pelo seu Gestor de Conta. Ao aceder terá a possibilidade consultar de imediato as notícias do dia, a informação armazenada relativa aos últimos 12 meses, bem como usufruir das funcionalidades avançadas da plataforma. Terá ainda a possibilidade de subscrever serviços de alertas por e-mail, sms e RSS Feeds.


 Em que formato são disponibilizadas as notícias?

Independentemente da fonte de origem, as noticias são disponibilizadas integralmente conforme publicadas. No caso de imprensa em formato PDF; Internet em formato texto e imagem; televisão sob a forma de resumo e em formato wmv; rádio sob a forma de resumo e em formato mp3;



NS ANALYTICS
 Que tipo de estudos e análises faz a NewsSearch?

A NewsSearch realiza qualquer tipo de estudo mensurável através de resultados provenientes dos Media, qualquer que seja a actividade, evento, pessoa, campanha, entre outras possibilidades. Estudos básicos e avançados, de carácter quantitativo e qualitativo, de acordo com as necessidades e requisitos do cliente.  Contacte o serviço de Apoio a Clientes e apresente-nos o seu caso.



CONTACTOS / APOIO A CLIENTE
 Caso surja um problema ou necessite de qualquer informação, quem poderei contactar?

Poderá contactar directamente o seu Gestor de Conta, enviar-nos um e-mail para apoioclientes@newssearch.pt ou contactar-nos através do 210 130 080.

Pode ainda contactar-nos por correio:

NewsSearch – Estudos de Mercado, Lda.
Rua Alexandre Herculano, n.º 39 – 3.º Drtº
1250-009 Lisboa



share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma ampla gama de serviços de planeamento, monitorização e análise de resultados.