Home / Mercados Verticais / Serviços Financeiros
Serviços Financeiros

A banca, as seguradoras e os serviços financeiros de uma forma geral atravessam actualmente um dos maiores desafios da sua história. Perante o conturbado contexto económico-financeiro actual, urge a necessidade de se desenvolverem competências e mecanismos de análise e diagnóstico que facilitem tomadas de decisão rápidas e sustentadas.

Com a NewsSearch poderá vigiar a actividade da concorrência, acompanhar as principais operações e detectar vulnerabilidades nos mercados. Poderá ainda obter rapidamente a informação que necessita para proteger a reputação da sua marca e agir perante eventuais ameaças competitivas, bem como optimizar continuamente a sua estratégia de comunicação e aproveitar as oportunidades que surgirão a partir do momento em que a economia nacional se restabeleça e os mercados recuperem confiança.

Ao longo da sua actividade, a NewsSearch trabalhou com diversas instituições financeiras líderes mundiais apoiando o desenvolvimento de planos de comunicação com resultados mensuráveis e acrescentando valor aos seus negócios, com informações detalhadas, relevantes e visões estratégicas fruto de análises qualitativas factuais, precisas e independentes.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio. 

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.