Home / Soluções / Saber mais sobre o mercado e a concorrência
Saber mais sobre o mercado e a concorrência

A NewsSearch ajuda-o a melhorar a sua tradicional pesquisa sobre o mercado e a concorrência com soluções de análise de informação flexíveis e personalizadas.

Conhecer o ambiente competitivo em que opera é um elemento fundamental de qualquer processo de planeamento estratégico. Um conhecimento profundo dos seus concorrentes e da indústria cria vantagens competitivas significativas na identificação de ameaças e oportunidades.

A NewsSearch proporciona o conhecimento necessário para tomar decisões, resultado de uma abrangente cobertura e monitorização de meios de comunicação de âmbito nacional e regional, generalistas e especializados em áreas temáticas, o que nos permite localizar e disponibilizar a informação do seu interesse sempre que necessitar.

Com base na informação recolhida, as nossas equipas de especialistas podem ainda ajudá-lo na medição e análise dos resultados: 

    • Compare a performance da sua organização nos Media face à concorrência;
    • Saiba quais os temas e mensagens mais veiculadas na sua indústria; 
    • Conheça os Media e os jornalistas que atribuíram, à sua empresa e aos seus concorrentes, maior destaque; 
    • Obtenha uma medição do retorno de investimento e do impacto alcançado;

 

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.  

 

NS Monitor

NS Analytics

 

 

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.