Home / Mercados Verticais / Comunicação e Relações Públicas
Comunicação e Relações Públicas

Segundo o ultimo inquérito de conjuntura realizado pela associação que representa algumas das mais relevantes empresas portuguesas do Conselho em Comunicação e Relações Públicas, a facturação do sector em 2009 ascendeu aos 74 milhões de euros.

Um valor significativo e que revela a importância crescente que os operadores do mercado vem assumindo como parceiros preferenciais na integração das diferentes vertentes da comunicação das empresas, sejam interna, seja digital, institucional, financeira ou de produto.

Agem ao nível da gestão de topo em temas como posicionamento, reputação e crise. Ao nível do marketing na definição do mix de instrumentos de comunicação, em particular na forma de relacionamento com os Media. Agem ainda ao nível dos recursos humanos em acções de comunicação interna, do departamento financeiro na relação com investidores, bem como na comunicação com entidades reguladoras.

A NewsSearch posiciona-se como um parceiro privilegiado de agências e consultoras de comunicação e relações públicas, disponibilizando um conjunto de serviços assentes num modelo de negócio flexível e de relação de longo prazo. 

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio. 

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.