Home / Serviços / Serviços
Serviços

O vasto conjunto de soluções que disponibilizamos estão totalmente integradas num portal de simples acesso e utilização – NS 2.0.

Idealizado para responder às necessidades diárias dos profissionais de comunicação, o NS 2.0 é uma ferramenta tecnológica em permanente evolução, integrada sob uma interface Web.
Projectado por profissionais de comunicação e desenvolvido por experientes especialistas em Sistemas de Informação oferece uma série funcionalidades avançadas, concebidas para responder às exigentes necessidades dos seus utilizadores.

 
Saiba mais sobre os serviços da NewsSearch:

NS Monitor | A informação que interessa, tal como acontece
De uma forma simples e intuitiva poderá consultar diariamente a cobertura mediática atribuída aos temas que predefiniu para pesquisa. Se procura acompanhar e manter-se permanentemente informado sobre tudo o que é divulgado nos Media sobre a sua empresa, marca, produto ou sobre os mais diversos temas do seu interesse, a NewsSearch tem a solução certa para si.

NS Analytics | Relatórios de análise detalhados baseados nos seus objectivos
Estabelecer objectivos e medir os resultados é fundamental numa estratégia de comunicação. O efeito nos resultados do negócio pode e deve ser medido sempre que possível. Se procura medir e analisar o impacto das actividades de comunicação que desenvolveu com os Media, a NewsSearch tem a solução certa para si.

 

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.  


share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.