Home / Mercados Verticais / Transportes, Viagens e Turismo
Transportes, Viagens e Turismo

O turismo, pela sua transversalidade, desempenha um papel crucial na dinamização da economia global. Porém, as evoluções mais recentes no sector – entre os quais a crescente procura online por serviços de turismo, a crise financeira e económica mundial, o crescente aparecimento de mercados emergentes – tem intensificado a competitividade entre os agentes e operadores na luta pela conquista e fidelização de turistas.

Neste contexto, perfilam-se desafios de redefinição estratégica e crescimento, tanto na frente externa como interna. Agentes promotores do sector reconhecem a necessidade de fazer evoluir a medição das estatísticas do sector, da actual perspectiva mais economicista do contributo para o Produto Interno Bruto, para a introdução de medidas que permitam aferir o contributo do turismo para o processo contínuo de transformação e desenvolvimento de Portugal.

Trabalhamos com diversos agentes da indústria turística e hoteleira. Com a NewsSearch poderá obter informação relevante e personalizada, no formato que desejar e quando realmente precisar dela.

As melhores práticas de medição e análise de resultados que utilizamos irão ainda ajudá-lo a avaliar o impacto das suas actividades de comunicação, a identificar oportunidades e ameaças e a tomar decisões informadas, numa indústria em constante mudança.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio. 

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.