Home / A NewsSearch / A NewsSearch
A NewsSearch

A NewsSearch é uma empresa especializada em monitorização e análise de informação noticiosa.

Fornecemos às maiores empresas nacionais e multinacionais, a PME´s, ONG´s, organismos públicos, consultoras de comunicação e relações públicas, agências de marketing e publicidade, assessores de imprensa, jornalistas ou profissionais liberais, eficientes formas de monitorizar e analisar tudo o que acontece nos Media, suportadas por um conjunto de produtos e serviços personalizáveis, flexíveis e acessíveis.

Fundada por profissionais de comunicação em 2006, abordamos a monitorização e análise dos Media a partir da perspectiva do cliente. As limitações das soluções existentes no mercado conduziram à necessidade de construirmos a partir do zero uma tecnologia própria, com a capacidade única de efectuar pesquisas personalizadas e de entregar informação de forma rápida e precisa, complementada por relatórios que permitissem uma análise consistente e detalhada dos resultados.

Desde então que procuramos diariamente maximizar e combinar o nosso know how de comunicação com as potencialidades das mais avançadas tecnologias da informação disponíveis, com o objectivo de construir valor e relevância, através de um eficiente suporte às estratégias e campanhas de comunicação dos nossos clientes.

Se procura ajuda para criação de um consistente programa de monitorização e análise de Media,  com a NewsSearch poderá:

»  Monitorizar notícias sobre sua empresa, clientes, concorrentes
Acompanhar as notícias veiculadas nos órgãos de comunicação sobre operações dos seus concorrentes e clientes é uma poderosa estratégia, com a possibilidade de gerar soluções personalizadas num curto espaço de tempo e de ajudar a detectar oportunidades e ameaças para o negócio.

»  Monitorizar notícias sobre seus produtos e serviços
O acompanhamento permanente da aceitação dos seus produtos e serviços é fundamental para maximizar o potencial da estratégia de comunicação, reajustar planos de acção e comparar com o impacto nas vendas.

»  Monitorizar notícias sobre o seu sector de actividade
Acompanhar de perto as movimentações da indústria onde actua tornou-se um elemento indispensável para a manutenção da competitividade e sustentabilidade das empresas. Um seguimento permanente e uma análise rigorosa aos dados recolhidos, facultará importantes informações para a tomada de decisões estratégicas, adequadas ao contexto dos seus negócios e planos de expansão.

»  Pesquisar clientes potenciais, produtos, serviços e oportunidades
Análises temáticas e sectoriais ajudam na identificação de tendências e necessidades por parte dos clientes e a explorar o desenvolvimento de novas ideias de negócio. 

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.