Home / Soluções / Public Affairs & Relações Governamentais
Public Affairs & Relações Governamentais

Rapidez de disponibilização e informação criteriosamente seleccionada são primordiais para os especialistas em Public Affairs e Relações Governamentais. Factores de diferenciação que posicionam a NewsSearch como uma referência na prestação de serviços de Media Intelligence.

Os sistemas de pesquisa da NewsSearch foram desenvolvidos com uma incomparável precisão e capacidade de filtragem de informação, em paralelo com uma ampla variedade de formas de distribuição – web, e-mail, sms, rss.

As nossas equipas de especialistas actuam em sintonia com as características específicas do seu sector de actividade e compreendem a necessidade de acompanhar em permanência e fornecer revistas de imprensa provenientes das fontes de informação mais relevantes. O seu tempo é crítico e os nossos serviços certificam que terá ao seu dispor a informação que necessita quando efectivamente precisar dela.

Adoptámos ainda as melhores práticas internacionais na análise quantitativa e qualitativa de informação. Analisamos em detalhe as notícias e transformamo-las em perspicazes insights, de modo a ajudá-lo na relação com os diferentes stakeholders e na defesa dos interesses da sua organização.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.