Home / A NewsSearch / Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira

A NewsSearch é composta por uma equipa de profissionais especializados em monitorização e análise de informação noticiosa.

A nossa cultura estimula a inovação e a criatividade como forma de solucionar problemas e de inspirar confiança, sempre na busca das melhores soluções para nossos clientes. Conhecemos em detalhe e acompanhamos permanentemente o em constante evolução mundo dos Media, com o objectivo de acrescentar valor ao negócio dos nossos clientes.

Na NewsSearch, os desafios são encarados como oportunidades. Trabalhamos com inspiração, entusiasmo e paixão por aquilo que fazemos. A nossa força reside nas competências colectivas e no talento individual da nossa equipa e estamos comprometidos em proporcionar aos nossos colaboradores oportunidades de formação e desenvolvimento para a melhoria contínua das suas competências.

Estamos sempre à procura de profissionais qualificados e dedicados para integrar a nossa equipa. Se está interessado em trabalhar connosco, mas não há oportunidades disponíveis de momento, convidamo-lo a enviar o seu CV e carta de apresentação indicando as suas motivações e disponibilidade para recrutamento@newssearch.pt.

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.