Home / Demonstração Gratuita / Demonstração Gratuita
Demonstração Gratuita

Não perca a oportunidade de conhecer sem qualquer compromisso as nossas soluções de monitorização e análise de informação!


Para uma demonstração personalizada de qualquer um dos nossos serviços basta preencher o formulário e um elemento da nossa equipa entrará em contacto para organizar a demonstração.

Demonstrações pessoais permitem apresentar as combinações de soluções mais ajustadas aos objectivos da sua empresa. Durante o período experimental será acompanhado por um Account Manager especializado na sua área de actividade e dedicado a apoiá-lo na maximização do potencial dos nossos serviços. 

Aproveite para saber como é simples:

  • Monitorizar notícias sobre sua empresa, clientes, concorrentes
    Acompanhar as notícias veiculadas nos órgãos de comunicação sobre operações dos seus concorrentes e clientes é uma poderosa estratégia, com a possibilidade de gerar soluções personalizadas num curto espaço de tempo e de ajudar a detectar oportunidades e ameaças para o negócio.
  • Monitorizar notícias sobre seus produtos e serviços
    O acompanhamento permanente da aceitação dos seus produtos e serviços é fundamental para maximizar o potencial da estratégia de comunicação, reajustar planos de acção e comparar com o impacto nas vendas.
  • Monitorizar notícias sobre o seu sector de actividade
    Acompanhar de perto as movimentações da indústria onde actua tornou-se um elemento indispensável para a manutenção da competitividade e sustentabilidade das empresas. Um seguimento permanente e uma análise rigorosa aos dados recolhidos, facultará importantes informações para a tomada de decisões estratégicas, adequadas ao contexto dos seus negócios e planos de expansão.
  • Pesquisar clientes potenciais, produtos, serviços e oportunidades
    Análises temáticas e sectoriais ajudam na identificação de tendências e necessidades por parte dos clientes e a explorar o desenvolvimento de novas ideias de negócio. 

Registe-se e beneficie de um período experimental gratuito

*Preenchimento Obrigatório